Bogalha celebrou Dia da Família com “Caldo à Moda Antiga”

A Bogalha organizou, no passado dia 19 de Maio, o evento “Caldo à Moda Antiga”, em comemoração do Dia da Família. A iniciativa superou as expectativas, com a adesão de mais de 250 pessoas, oriundas de Braga, Vila Verde e Amares.

Foi uma tarde repleta de animação, com a atuação musical da rusga “Ecos da Minha Terra” e do grupo “Geração d’Ouro”, e a realização de diversos jogos tradicionais que envolveram pais e filhos.

O evento teve como objetivo fortalecer laços familiares, promover o convívio entre todos e perpetuar a tradição e cultura popular, nomeadamente através da preparação dos Caldos em potes a lenha, acompanhados da explicação de como são feitos.

É com grande alegria e gratidão que a Bogalha verifica a adesão de tantos participantes e a dedicação dos colaboradores, que foram incansáveis na entrega a este evento, contribuindo para o seu sucesso.

O “Caldo à Moda Antiga” contou ainda com a presença do vice-presidente da Câmara de Braga, Firmino Marques, e dos vereadores Carlos Almeida e Altino Bessa.

O evento foi organizado pela Bogalha, em parceria com a Associação Popular de Sabariz.

O nosso website utiliza cookies, principalmente de 3ºs. Pode saber mais na nossa Política de Privacidade.
X