Campanha de Angariação de Dadores de Medula Óssea

A Bogalha e a EB2,3 Francisco Sanches têm um amigo que precisa da ajuda de todos. É um grande amigo, forte e corajoso, que tem pela frente um enorme desafio e que conta connosco para o ultrapassar. Tudo o que precisamos é de mobilizar o maior número de pessoas para encontrar um dador compatível. O processo de recolha é bem simples e pode ainda fazer a diferença para muitos outros!

Se tem entre 18 e 45 anos, mais de 50kg de peso e mais de 1,50m de altura, participe nesta campanha e torne-se dador de medula óssea. Tudo o que tem de fazer é deslocar-se ao Museu D. Diogo de Sousa, numa das seguintes datas:

(SEG) 15, 22 e 29 de Fevereiro, entre as 14h e as 19h;

(SEX) 19 de Fevereiro, entre as 9h e as 12h30;

(SAB) 27 de Fevereiro, entre as 9h e as 12h30;

Depois de preencher um questionário e recolher uma pequena amostra de sangue, ficará registado na base de dados nacional e internacional de dadores de medula óssea, sendo posteriormente contactado no caso de ser compatível. Com o nosso amigo, ou com qualquer outro doente dos muitos que necessitam desta grande ajuda.

Mesmo que não possa ser dador, por razões de idade ou de saúde, pode sempre ajudar-nos passando a palavra e partilhando com o máximo de pessoas esta informação.

Contamos consigo!