Bogalha encerra janeiras em festa

Foi com uma bonita festa, e num ambiente caloroso e familiar que decorreu, na passada sexta-feira, o espetáculo de encerramento das janeiras da Bogalha. O Auditório do Museu D. Diogo de Sousa acolheu as famílias, os amigos e os trabalhadores da instituição, para ouvirem os votos de um bom ano cantados pelas crianças do Jardim de Infância e do CATL. O espetáculo contou também com a atuação amiga do Grupo de Cavaquinhos e Cantares do Centro Histórico de Braga, que animou a sala com o seu colorido.

Este foi o culminar de um percurso que, desde o início do ano, levou as Janeiras da Bogalha até várias instituições da cidade, como vem sendo já tradição.

A noite reservou ainda uma surpresa especial para os presentes, já que, no final do espetáculo, foi inaugurada uma exposição fotográfica retrospetiva, a propósito da comemoração dos 30 anos da Bogalha. Na mostra, que estará patente na Cafetaria do Museu até ao próximo dia 29 de janeiro, podem ser recordados diversos momentos marcantes da vida da instituição, cuja efeméride será comemorada ao longo de todo o ano, com iniciativas de vários âmbitos e dimensões.

O nosso website utiliza cookies, principalmente de 3ºs. Pode saber mais na nossa Política de Privacidade.
X