Bogalha lança serviço de organização de festas

A Bogalha lançou um novo serviço: a organização de festas de aniversário e baby showers na instituição, numa parceria com o Grupo One.

As festas poderão decorrer a qualquer dia da semana, sendo que de segunda a sexta-feira destinam-se exclusivamente aos utentes da Bogalha e aos fins de semana estendem-se a crianças externas.

As festas são personalizadas e/ou temáticas e contemplam, para além da decoração alusiva, insufláveis, jogos, “spa de mimos” e lanche. Existem dois packs diferentes à disposição, com preços distintos, que variam em função dos jogos que incluem, do menu de lanche escolhido e dos convites para a festa.

“Esta iniciativa surgiu de uma solicitação dos pais dos nossos utentes, que foram revelando a vontade de realizar as festas de aniversário dos filhos num espaço que ficasse restrito à própria festa. Quando decidimos fazê-lo, optámos por alargar o serviço também a crianças externas”, explica a diretora pedagógica.

A instituição já acolheu a primeira festa de aniversário no passado Sábado. Carla Silva, mãe do aniversariante Guilherme, destaca o ambiente familiar da festa: “Estava tudo lindíssimo, os miúdos divertiram-se imenso. O local é espaçoso, bem equipado e com um espaço exterior generoso. Adorámos, principalmente, o ambiente acolhedor e familiar, porque ao contrário daquilo que acontece noutros espaços, em que decorrem várias festas em simultâneo, na Bogalha foi só a festa do Gui, por isso tanto os miúdos como os pais puderam conviver e brincar muito mais à vontade”.

O diretor da instituição, Rui Fernandes, realça ainda que “vindo o bom tempo, os aniversariantes e convidados poderão usufruir da piscina exterior que existe na Bogalha”.

O nosso website utiliza cookies, principalmente de 3ºs. Pode saber mais na nossa Política de Privacidade.
X