Já estão em curso as Manobras de Verão 2015

Iniciamos ontem, dia 15 de junho, as Manobras de Verão, com a participação de várias dezenas de crianças, alunos internos e externos à nossa instituição, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

Este programa, que decorre de 15 de junho até 31 de julho, desenvolve diversas atividades, todas adequadas às idades que nos acompanham.

Para além da experiente equipa técnica habitual do ATL, a Bogalha conta ainda com alguns reforços na dinamização das atividades lúdicas e desportivas, bem como com a equipa de transportes, que dará um grande apoio, nomeadamente nas várias deslocações previstas nas Manobras.

Começámos o dia com a apresentação do programa e das regras, recordámos as manobras de 2014 e seguimos para o hastear da bandeira, uma novidade introduzida este ano que muito agradou aos mais novos. Demos assim o pontapé de saída para o nosso programa de férias.

Durante a tarde, as dinâmicas de grupo ajudaram  nas apresentações, uma vez que há algumas caras novas, seguindo-se a visita à inauguração da Exposição de Desenhos de S. João do Correio do Minho, no BragaParque. Aí foi possível inclusivamente apreciar alguns desenhos dos nossos meninos, que também participaram no concurso. O dia findou com jogos ao ar livre e com a promessa de muita diversão para os dias que aí vêm.

O nosso website utiliza cookies, principalmente de 3ºs. Pode saber mais na nossa Política de Privacidade.
X